fbpx

Empréstimo Com Garantia de Veículo, Os Melhores Prazos Para Pagamento

Publicidade

O Empréstimo é uma maneira de recorrer a agências financeiras e bancárias para obter uma quantidade de dinheiro e pagar em um determinado prazo, que é combinado entre o cliente, e, a empresa que disponibilizou o serviço de crédito. Atualmente, o Empréstimo vem ajudando muitas pessoas que precisam manter as contas em dia. Optar por um serviço que tenha baixas taxas de juros é sempre a melhor escolha na hora de pagar a mensalidade do crédito, uma boa opção é, o Empréstimo Com Garantia de Veículo. 

Empréstimo Com Garantia de Veículo – Solicitar 

Publicidade

Para solicitar o Empréstimo Com Garantia de Veículo, é válido que o cliente procure uma empresa que ofereça as melhores ofertas. Neste tipo de empréstimo os juros são bem mais baixos do que outras modalidades, pois, o veículo do cliente é a garantia que o empréstimo como refinanciamento será pago. Na QueroFinanciar.Com, o usuário tem a opção de usar o carro, ônibus ou caminhão quitado como garantia. Para solicitar o serviço o cliente pode entrar no site da empresa e fazer o cadastro online. A solicitação do cliente será enviada para bancos que são parceiros da empresa. Se aprovado, a Quero Financiar agenda com o cliente a vistoria do veículo.

Publicidade
Publicidade

Através do Empréstimo Com Garantia de Veículo, o usuário consegue o crédito que está precisando para reorganizar suas dívidas, financiar os estudos, realizar um sonho, e, entre outras possibilidades, tudo isso com taxas reduzidas. A taxa para o empréstimo como refinanciamento varia de acordo com a instituição que a empresa vai fechar negócio, pode ser a partir  de 1,49% ao mês.

Publicidade

O cliente consegue até 80% do valor do veículo, o dinheiro pode ser quitado em até 48 meses. Para está modalidade o automóvel deve ter até 15 anos de uso, mais que isso, a financeira não aceita o carro como garantia.  Se aprovado, o dinheiro do empréstimo entra na conta do cliente em até cinco dias úteis após a solicitação.

Fonte: Emprestaqui